Política de Reembolso
A entrega de produtos adquiridos na loja online BeStylish® respeita as normas legais aplicáveis em Portugal e União Europeia, ao exercício de comércio à distância em vigor; Todos os produtos são devidamente verificados antes do seu envio, no sentido de controlar os defeitos e evitar eventuais despesas extra com portes de envio de devolução.
O/A Cliente/utilizador/a tem o direito de reclamar qualquer defeito ou incorreção do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito (14 dias após a data de receção do produto). O valor será devolvido após a receção do produto nas nossas instalações.
No caso da encomenda ser processada incorretamente ou no caso de ser enviado um produto com defeito, estamos ao dispor para aceitar a devolução do artigo, creditarmos o valor do mesmo e suportarmos o valor do transporte.
Caso o/a cliente deseje efetuar a troca por outro artigo, poderá fazê-lo por um ou mais artigos de valor igual ou superior, no entanto não nos responsabilizamos pelos portes de envio da devolução e nova entrega.
Também aceitamos a devolução do artigo e faremos a respetiva devolução do valor pago pelo mesmo, caso o/a cliente deseje cancelar a sua encomenda.
O produto devolvido deve respeitar as condições que se seguem:
- O produto deve ser devolvido dentro do prazo legal estabelecido para o efeito.
- O produto deve ser devolvido como novo, com embalagem e etiqueta. Não aceitamos a devolução de produtos que indiquem já terem sido usados.
- Todos os artigos devem ser embalados em embalagem postal para proteger o bom estado dos mesmos.
- Devem ser enviados por correio registado. Não nos responsabilizamos por qualquer extravio.
Não são aceites devoluções de Cartões ou Vales Presente.
O procedimento de reembolso/devolução ocorre na seguinte ordem:
- Cliente informa sobre o desejo de proceder à troca/devolução do artigo (dentro do prazo estabelecido por lei)
- Confirmamos a receção da informação do cliente sobre a intenção de fazer a devolução. Nesse momento informamos o endereço para onde a encomenda deve ser enviada.
- Cliente faz o envio da encomenda a ser devolvida.
- Após a receção e verificação da conformidade do artigo, solicitamos ao/à cliente a forma mais conveniente para de receber a devolução do valor do mesmo, caso a sua intenção seja a devolução.
As devoluções ou trocas de produtos devem ser enviadas em correio registado para: Apartado 36 2334-909 Entroncamento