Subscreva a nossa newsletter

Mantenha-se a par das nossas ofertas
X

Política de Reembolso

A entrega de produtos adquiridos na loja online BeStylish® respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância em vigor; Todos os produtos são devidamente verificados antes do seu envio, no sentido de controlar os defeitos e evitar eventuais despesas extra com portes de envio de devolução.

O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito ou incorreção do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito (14 dias após a data de compra do produto). O valor será devolvido após a recepção do produto nas nossas instalações.

No caso da encomenda ser processada incorrectamente ou no caso de ser enviado um produto com defeito, estamos ao dispor para aceitar a devolução do artigo, creditarmos o valor do mesmo e suportarmos o valor do transporte. 

Caso o cliente deseje efectuar a troca por outro artigo, poderá fazê-lo por um ou mais artigos de valor igual ou superior, no entanto não nos responsabilizamos pelos portes de envio da devolução e nova entrega.

O produto devolvido deve respeitar as condições que se seguem:

- O produto deve ser devolvido dentro do prazo legal estabelecido para o efeito.

- O produto deve ser devolvido como novo, com embalagem e etiqueta. Não aceitamos a devolução de produtos que indiquem já terem sido usados.

- Todos os artigos devem ser embalados em embalagem postal para proteger o bom estado dos mesmos.

- Devem ser enviados por correio registado. Não nos responsabilizamos por qualquer extravio.

Não são aceites devoluções de Cartões ou Vales Presente.

As devoluções ou trocas de produtos devem ser enviadas em correio registado para: Apartado 36 2334-909 Entroncamento