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Perguntas Frequentes

Qual é a origem dos vossos produtos?

A loja online BeStylish® é uma loja multimarcas e por esse motivo os nossos produtos têm origem em vários países. Os nossos fornecedores estão localizados em países da União Europeia, no entanto, em alguns casos a produção dos seus artigos pode ser realizada em países fora da U.E. Nestes casos, os padrões de qualidade e segurança exigidas na U.E. são totalmente garantidos.

 

As marcas que vendem no vosso site, são originais?

Todas as marcas vendidas na loja online BeStylish®, são originais. Não nos identificamos com a prática da contrafacção, nem em promover produtos contrafeitos. A contrafacção é um crime punível pela legislação portuguesa e europeia e viola os princípios pelos quais nos guiamos. 

 

Os relógios que vendem no vosso site têm garantia?

 Os relógios têm garantia de 2 anos, apenas para avarias da máquina ou da parte digital. A garantia não cobre o uso incorreto do objeto, riscos ou quebra de vidro, quebra da bracelete ou outra situação decorrente do desgaste pela utilização do artigo.

 

Emitem fatura com NIF?

 Sim. Se desejar fatura com NIF basta inserir o seu número de contribuinte no  campo indicado durante o checkout, antes de terminar a sua compra. 

 

Como posso encomendar?

Temos várias formas de encomendar os nossos artigos.

- No site

- Por mensagem privada através dos nossos canais nas redes sociais

- Por telefone através do número 917 392 360 (chamada ou mensagem)

- Por e-mail através do seguinte endereço: encomendas@bestylish.pt

 

Que modalidades de pagamento estão disponíveis?

 Temos várias modalidades de pagamento para garantir uma boa experiência na nossa loja.

- Envio à cobrança (paga a encomenda no momento em que recebe)

- Referência Multibanco

- Paypal

- Cartão de Crédito

- Transferência Bancária

- MBWAY

- Amazon Pay

 

Aceitam trocas ou devoluções?

Caso deseje efectuar a troca por outro artigo, poderá fazê-lo por um ou mais artigos de valor igual ou superior, no entanto não nos responsabilizamos pelos portes de envio da devolução e nova entrega. Também aceitamos devoluções de artigos que não corresponderam às suas expectativas. Faremos a devolução do valor do artigo. Para mais informações veja a nossa Política de Reembolso.

E se um artigo tiver defeito?

Como uma das nossas metas é criar uma experiência agradável para quem visita e compra na nossa loja, os artigos são verificados antes de serem enviados. No entanto, pode escapar-nos algum defeito. Nesses casos, realizamos a troca por outro artigo idêntico. Também nos disponibilizamos em devolver o valor do artigo se o mesmo já não estiver em stock ou se esse for o desejo da/o cliente. Nestes casos assumimos os portes de envio. Para mais informações veja a nossa Política de Reembolso.

Têm loja fisica?

Pela natureza do nosso projeto não temos espaço físico. Podemos eventualmente realizar showrooms, ou pop up stores. No entanto as datas e locais serão fornecidos com antecedência através dos nossos canais de comunicação.