FAQ - Perguntas Frequentes
Qual é a origem dos vossos produtos?
A loja online BeStylish® é uma loja multimarcas e por esse motivo os nossos produtos têm origem em vários países. Os nossos fornecedores estão localizados em países da União Europeia, no entanto, em alguns casos a produção dos seus artigos pode ser realizada em países fora da U.E. Nestes casos, os padrões de qualidade e segurança exigidas na U.E. são totalmente garantidos.
As marcas que vendem no vosso site, são originais?
Com certeza. Nós repudiamos a contrafação. 😉 Todas as marcas vendidas na loja online BeStylish®, são originais. Não nos identificamos com a prática da contrafação, nem em promover produtos contrafeitos. A contrafação é um crime punível pela legislação portuguesa e europeia e viola os princípios pelos quais nos guiamos.
Emitem fatura com NIF?
Sim, gostamos de ter tudo certinho. Todos os artigos vendidos na nossa loja são faturados. Se desejar fatura com NIF basta inserir o seu número de contribuinte no campo indicado durante o checkout, antes de terminar a sua compra.
Como posso encomendar?
Queremos que tenha uma boa experiência de compra na nossa loja. 🥰
Por isso preparámos várias possibilidades para encomendar os nossos artigos.
- No site
- Por mensagem privada através dos nossos canais nas redes sociais
- Por telefone através do número 917 392 360 (chamada ou mensagem)
- Por Whatsapp/Telegram através do número 917 392 360
- Por e-mail através do seguinte endereço: encomendas@bestylish.pt
Que modalidades de pagamento estão disponíveis?
Por trás desta loja, existem pessoas que todos os dias trabalham para fazer clientes felizes. Em muitas coisas somos também consumidores e entendemos que dinheiro e internet são dois temas sensíveis. Mas como queremos que na nossa loja se sinta o mais confortável possível, temos várias modalidades de pagamento para garantir uma boa experiência connosco.
- Referência Multibanco
- Paypal
- Cartão de Crédito
- MBWAY
- Contra-Reembolso (Cobrança)
Aceitam trocas ou devoluções?
Com certeza. Comprar na internet tem destas coisas não é? 😅 Nem sempre o tamanho é o mais adequado e até pode ser que nem goste muito do artigo que comprou. Não se preocupe! Acontece e é perfeitamente normal. 😉 Caso deseje efectuar a troca por outro artigo, poderá fazê-lo por um ou mais artigos de valor igual ou superior, no entanto não nos responsabilizamos pelos portes de envio da devolução e nova entrega. Também aceitamos devoluções de artigos que não corresponderam às suas expectativas. Faremos a devolução do valor do artigo. Para mais informações veja a nossa Política de Reembolso.
E se um artigo tiver defeito?
Uma das coisas que mais gostamos é receber um feedback positivo das nossas clientes quer pela qualidade dos artigos quer pelo nosso serviço. A sério! Ver-vos felizes e satisfeitas é das melhores coisas que recebemos. 🥰 Como um dos nossos objetivos é criar uma experiência agradável para quem visita e compra na nossa loja, os artigos são verificados antes de serem enviados. No entanto, pode escapar-nos algum defeito. Nesses casos, realizamos a troca por outro artigo idêntico. Também nos disponibilizamos em devolver o valor do artigo se o mesmo já não estiver em stock ou se esse for o desejo da/o cliente. Nestes casos assumimos os portes de envio. Para mais informações veja a nossa Política de Reembolso.
Têm loja fisica?
A derradeira pergunta...😅 Pela natureza do nosso projeto não temos espaço físico. Podemos eventualmente realizar showrooms, ou pop up stores. No entanto as datas e locais serão fornecidos com antecedência através dos nossos canais de comunicação.